Profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas, ampliem seus conhecimentos na área com o curso de Gestão de Marketing e vendas e melhores o seu desempenho profissional.
Aula 1 Gestão de Marketing - O cenário de Marketing Aula 2 Gestão de Marketing - Definição e papel do Marketing Aula 3 Gestão de Marketing - Geração de valor e orientação a mercado Aula 4 Gestão de Marketing - Ameaças, oportunidade e forças competitivas Aula 5 Gestão de Marketing - Estrutura e ciclo de vida Aula 6 Gestão de Marketing - Segmentação e posicionamento Aula 7 Gestão de Marketing - Marketing mix Aula 8 Gestão de Marketing - Comportamento do consumidor Aula 9 Gestão de Marketing - Ferramentos de comunicação Aula 10 Gestão de Marketing - Relacionamento Aula 11 Gestão de Marketing - Concorrência e competitividade Aula 12 Gestão de Marketing - Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing Aula 13 Publicidade e Propaganda - Introdução Aula 14 Publicidade e Propaganda - O mundo da Publicidade Aula 15 Publicidade e Propaganda - Agência de publicidade Aula 16 Publicidade e Propaganda - Atividades e produtos da publicidade e propaganda Aula 17 Publicidade e Propaganda - O futuro da comunicação mercadológica Aula 18 Marketing - Fundamentos e Processos - Marketing: fundamentos e conceitos básicos Aula 19 Marketing - Fundamentos e Processos - Príncipios do planejamento estratégico empresarial e de marketing Aula 20 Marketing - Fundamentos e Processos - Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção Aula 21 Marketing - Fundamentos e Processos - Gestão de distribuição Aula 22 Marketing - Fundamentos e Processos - Composto promocional Aula 23 Marketing - Fundamentos e Processos - Relações Públicas Aula 24 Marketing - Fundamentos e Processos - Mercados organizacionais Aula 25 Marketing - Fundamentos e Processos - Segmentação de mercado Aula 26 Marketing - Fundamentos e Processos - Administração de produtos e marcas Aula 27 Marketing - Fundamentos e Processos - Elementos de um plano de marketing Aula 28 Técnicas de Negociação - Técnicas de negociação e vendas Aula 29 Técnicas de Negociação - A atividade comercial e o profissional de vendas Aula 30 Técnicas de Negociação - Vendas e marketing Aula 31 Técnicas de Negociação - O cliente e a área comercial Aula 32 Técnicas de Negociação - Comunicação e vendas Aula 33 Técnicas de Negociação - Fases de venda e suas técnicas Aula 34 Técnicas de Negociação - Planejamento e previsão em vendas Aula 35 Técnicas de Negociação - Organização da força de vendas Aula 36 Técnicas de Negociação - Preparação e liderança das equipes de vendas Aula 37 Técnicas de Negociação - Remuneração e controle da força de vendas Aula 38 Gestão Comercial - Gestão Comercial Empreendedora Aula 39 Gestão Comercial - Estrutura da Atividade Comercial Aula 40 Gestão Comercial - Estratégia e Planejamento de Marketing Aula 41 Gestão Comercial - Conceitos de Comercialização Aula 42 Gestão Comercial - Planejamento do composto de marketing 4 Ps Aula 43 Gestão Comercial - Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas Aula 44 Comunicação Escrita - Língua e Linguagem Aula 45 Comunicação Escrita - Coesão e coerência Aula 46 Comunicação Escrita - Parágrafo e modalidades textuais Aula 47 Comunicação Escrita - Informação, opinião e dissertação Aula 48 Comunicação Escrita - Gêneros do discurso Aula 49 Ética nos Negócios - Desmistificando a ética Aula 50 Ética nos Negócios - Códigos de conduta profissional Aula 51 Ética nos Negócios - O papel social da empresa Aula 52 Ética nos Negócios - O conceito do Balanço Social Aula 53 Ética nos Negócios - Ética na administração
reciclagem e aprofundamento de conhecimentos são ferramentas importantes na melhoria dos processos e resultados.