EAD Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional

OBJETIVO

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 1 Premissas e perspectivas a respeito do consumidor Aula 2 Processo de decisão do consumidor Aula 3 Influências sociais no comportamento do consumidor Aula 4 Influências pessoais no comportamento do consumido Aula 5 Tipos de tomada de decisão do consumidor Aula 6 Marketing de relacionamento Aula 7 Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas Aula 8 Administração da fidelidade Aula 9 Requisitos de desempenho do relacionamento Aula 10 Preparação e desenvolvimento de equipe

PERFIL E INFORMAÇÕES

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes.