EAD Marketing, Telemarketing e E-commerce

OBJETIVO

No curso de Marketing, Telemarketing e E-commerce você irá conhecer o que é Marketing, onde surgiu, sua história. Aprenderá estratégias para manter e conquistar clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 1 Introdução ao Marketing Nesta aula o aluno irá fazer uma introdução ao Marketing, conhecendo sua definição, sua história e sua evolução ao Marketing 3.0. Além disso, ele vai entender qual é a importância da Satisfação do Cliente e como o Endomarketing pode auxiliar o alcance do sucesso. Aula 2 Como Conquistar e Manter Clientes Nesta aula o aluno vai aprender o que é ter um relacionamento com o cliente, entenderá a importância deste tipo de relação, entenderá a diferença entre propaganda direta e indireta. Além disso, conhecerá tecnicas de conquista e fidelização de cliente. Aula 3 Produto serviço ou informação como solução? Nesta aula o aluno irá aprender a reconhecer o que o cliente anseia, irá aprender a realizar uma Pesquisa de Mercado e ira entender a importancia da qualidade dos produtos e serviço. Além disso, você vai aprender sobre Marketing Pessoal e Social, sabendo como aplicar esta ferramenta na sua vida. Aula 4 Telemarketing Essa aula vai ser mais focada no telemarketing, mas além do telemarketing o aluno vai conhecer o marketing direto e como ele quer atingir o cliente. Vamos conhecer várias vantagens da ultilização telemarketing como montar uma banco de dados e roteiro para telemarketing. Aula 5 E-commerce O aluno vai ver como surgiu o e-commerce e história antes da sua criação, do primeiro computador até o primeiro “spam”. Conhecer a intranet, e ver que ela é muito importante para bom funcionamento de uma empresa e aprender alguns conceitos importantes para um website leve e funcional trataremos da ligação do Marketing com o telemarketing e o e-commerce. e por ultimo vamos ver Dicas de como Crescer em uma empresa. Aula 6 Comercio Virtual O aluno vai ter uma introdução ao Comercio Virtual, depois veremos como Parcerias e Associações podem ajudar tanto grandes empresas com as que entraram agora no mercado. Vamos conhecer o que é RA, e como através dela promover um produto ou serviço. E fecharemos o curso conhecendo a Tecnologia da Informação e com ela tomar decisões embasadas em dados relevantes.

PERFIL E INFORMAÇÕES

Definiremos qual é a melhor opção entre produtos/serviços e informação e solução. Irá conhecer a profissão de atendente com formação em telemarketing. Identificará como os avanços tecnológicos contribuem para o comércio empresarial e como aplicá-lo no dia a dia e vai entender o que é o Comércio Virtual.