EAD Marketing: Fundamentos e Processos

OBJETIVO

O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 1 Gestão de distribuição Aula 2 Relações Públicas Aula 3 Composto promocional Aula 4 Elementos de um plano de marketing Aula 5 Segmentação de mercado Aula 6 Administração de produtos e marcas Aula 7 Príncipios do planejamento estratégico empresarial e de marketing Aula 8 Príncipios do planejamento estratégico empresarial Aula 9 Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção Aula 10 Mercados organizacionais

PERFIL E INFORMAÇÕES

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing: Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes.