Neste curso de Secretariado e Assessoria Administrativa você aprenderá como é importante saber como é o funcionamento da empresa em que você trabalha, qual o seu produto e como ela trabalha. Entenderá também a importância de um bom planejamento, controle de caixa, saber redigir um e-mail seguindo as novas normas do acordo ortográfico e muito mais.
- História e Expansão das Empresas - Comunicação - Administrando o tempo, atividades e anotações - Título Principal: Normas gramaticais - Técnicas de Redação - Como Redigir Documentos de A a Z - Reuniões e Viagens de negócio - Inglês e Espanhol - Noções de matemática financeira - 5S - Noções de OM - Legislação e código de Ética
Desde 1950, com a chegada das multinacionais ao Brasil a profissão de secretária e assessor administrativo é cada vez mais valorizada. E como toda a profissão necessita de novos cursos de aperfeiçoamento, de informática, seminários sobre a área e outros; é essencial que o profissional esteja atualizado. Hoje o conhecimento de uma secretária e assessor não pode ser mais específico, mas generalizado.